domingo, 1 de julho de 2018

Ônibus da Guanabara atropela e mata pedestre na BR-135 em Bacabeira

Por volta das 5h00 da manhã deste domingo (1), no km 50 da BR-135, em Bacabeira-MA, na região metropolitana de São Luís, um ônibus atropelou um pedestre após este tentar atravessar a via sem a devida atenção. 

Estava escuro ainda, quando o pedestre Sr. Raimundo de Jesus Corrêa Vilela, de 36 anos de idade, voltava com os amigos de uma festa ocorrida em Bacabeira. Raimundo, que é morador de Peris de Cima, no km 48, se deslocava no sentido decrescente, quando tentou atravessar a BR-135 sem a devida atenção, foi colhido em cheio e morreu no local.

De acordo com as marcas de frenagem deixadas no asfalto pelo ônibus, o condutor do mesmo ainda tentou evitar o atropelamento desviando, mas não conseguiu porque poderia colher os demais colegas da vítima. O ônibus é um MBENZ/MPOLO PARADISO R, da empresa Guanabara. O condutor apresentou-se na Unidade Operacional de Pedrinhas, em São Luís, distante 36 quilômetros do local da colisão. 

A equipe PRF fez o atendimento da ocorrência e ficou no aguardo do Instituto Médico legal - IML, que chegou ao local por volta das 07h40. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...