segunda-feira, 30 de julho de 2018

Em Rosário, Animal solto na BR- 402 causa morte de jovem e empresário morre ao cair de apartamento.


Jovem Wanderson perdeu a vida após colidir com animal solto que estava na pista  e o empresário Rogério Silva  perdeu a vida após cair da sacada do seu apartamento.
O jovem Wanderson de Jesus Neris Brito de 23 anos morreu após bater com sua motocicleta Honda 150 placa OXR-30 80, contra um cavalo que estava na pista na entrada da cidade de Rosário. 

O acidente aconteceu por volta das 19hs e 30 min, na BR 402, próximo ao Fórum do município. Wanderson estava pilotando a sua  moto quando teria sido surpreendido com a presença do animal na pista.

O jovem era morador da rua 3 bairro Ivar Saldanha em Rosário.

Após o acidente o cavalo ficou com as pernas quebrada e foi retirado da pista. Até o momento não foi identificado o dono do animal.




Outro acidente fatal  



O micro- empresário do ramo de material de construção identificado pelo nome de Rogério Silva Muniz de 38 anos, morreu após cair da sacada do seu prédio em um conjunto de residencias no centro de Rosário.

Se acordo com informações Rogério Muniz, teria se desequilibrado ao observa a  movimentação na rua do centro comercial, que fica próximo ao apartamento. A vitima morava no apartamento com a esposa e dois filhos que não estavam no momento da sua queda.

De acordo com a delegado da Policia Civil da Regional de Rosário Leonardo Pereira que estava de plantão, o instituto medico legal-IML de São Luís, não foi acionado para realiza pericia e remoção do corpo.A família faria o serviço junto a empresa funerária.  

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...