quarta-feira, 25 de julho de 2018

Em Bacabeira, Sem programações de atividades esportivas, educativas e culturais população faz prefeitura cancelar festa da juventude.

Moradores da cidade de Bacabeira (MA) não ficaram nem um pouco contente com Programação da Coordenadoria de Juventude da cidade. Até mesmo o Vereador e ex-secretário de saúde, Jefferson Calvet, expôs sua insatisfação com a programação em sua rede social. Muitos apoiaram o vereador e outros usaram as redes sociais para protestarem contra as festas. Alguns não concordaram com as palavras da prefeita, Fernanda Gonçalo, que afirmou que  a festa uma das formas de valorizar os Jovens, pois como, segundo a programação, não teria nenhuma atração “Evangélica” para os jovens Evangélicos, outros por acharem que seria só mais uma festa comum para promover a Prefeitura e algum deputado aliado, outros preferiam uma programação com esportes e entre tantas opiniões negativas a respeito do evento que estava mais para uma  festa para os jovens da cidade encher cara de cachaça.
Parece que na cidade de Bacabeira as pessoas sabem reivindicar e não aceitam que a gestão Gonçalo faça o que bem quer, como em Santa Rita (MA) que o povo aceita tudo calado.
Por fim a Prefeitura resolveu cancelar a programação que estava prevista para o próximo dia 10/08 e até mesmo retirou a publicação de sua página no Facebook.

Por Rony Cardozo

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...