terça-feira, 17 de julho de 2018

Duas pessoas morrem em colisão entre caminhão e motocicleta na BR 135, em Bacabeira

Duas pessoas morreram em um acidente grave envolvendo um caminhão uma motocicleta, por volta de 15h30 desta terça-feira (17), no km 51 da BR 135, em Bacabeira-MA, próximo ao elevado que corta a cidade.

As vítimas foram identificadas como Eline do Espírito Santo da Silva Lima, de 35 anos, passageira da motocicleta; e José Roberto Reis da Conceição, de 40 anos, condutor da motocicleta.

Segundo informações da PRF, a motocicleta de cor preta, de placas NXG-0275, de Bacabeira-MA, seguia o fluxo decrescente da via, quando foi abalroada por um caminhão amarelo, de placas HPI-6198/MA, que manobrava tentando adentrar na via.



O condutor do caminhão afirmou à equipe PRF que esperou o fluxo passar para adentrar na via, mas não viu a motocicleta, ocupada pelo condutor e a passageira.

Com o impacto da colisão entre os veículos, a passageira foi arremessada para baixo do caminhão, foi atropelada pelo mesmo e morreu no local. O condutor da moto ficou caído no asfalto, foi socorrido, mas morreu no hospital horas depois.



O condutor do caminhão saiu do local momentos depois da ocorrência e, até o fechamento desta matéria, ainda não havia se apresentado à Polícia.

A equipe PRF fez o batedor do caminhão até a Unidade Operacional de Pedrinhas, pois havia rumores de depredação ao mesmo em represália ao acidente e às duas mortes.

Todos os envolvidos são moradores do município de Bacabeira.

Da PRF 

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...