domingo, 8 de julho de 2018

Vice- presidente do Sampaio Josimar parabeniza os jogadores e a torcida pelo título de campeão da Copa do Nordeste...

Vice presidente do Sampaio e pré- candidato deputado federal Josimar Maranhãozinho
O pré- candidato a deputado federal e vice- presidente da Bolívia Querida Josimar de Maranhãozinho, agradeceu a todos os jogadores , comissão técnica e a torcida pelo título conquistado na Arena Fonte Nova em Salvador, neste sábado a noite 7, onde com um empate heroico o Sampaio Corrêa se sagrou campeão da Copa do Nordeste.
Josimar também fez elogios ao Presidente do Clube  Sérgio Frota, que esteve em Salvador e acompanhou a partida. Maranhãozinho não pode viajar porque estava em encontro com lideranças pelos municípios do Maranhão. Mas o vice presidente Josimar  sofreu junto com a torcida assistindo jogo pela TV e ficou muito feliz com o titulo.

O vice- presidente Josimar teve grande contribuição neste título do Sampaio da Copa do Nordeste, onde ajudou a contratar jogadores para fortalecer o time do Sampaio para Copa do Nordeste que levou título é para o Brasileiro da série B onde Sampaio briga para subir para elite . 

Vejam também :

Sampaio segura o empate com o Bahia e é campeão da Copa do Nordeste

Em Rosário: A lado de várias lideranças,Willame Anceles consolida apoio a Hélio Soares e Josimar de Maranhãozinho

Com o apoio de Willame Anceles e de várias lideranças, Maranhãozinho e Hélio Soares lançam suas pré-candidaturas em Rosário

Veja as dificuldades que o vice- presidente Josimar Maranhãozinho  e  o presidente Sergio Frota  tiveram antes do titulo  da Copa do Nordeste a luta foi grande veja o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...