segunda-feira, 30 de julho de 2018

MDB confirma candidatura de Roseana Sarney a governadora do Maranhão.

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB)  realizou neste domingo 29,  a sua convenção partidária realizada no Espaço Renascença para confirmar sua candidatura ao Governo do Estado. O empresário Ribinha Cunha, do PSC, foi oficializado como seu candidato a vice-governador.
Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) completam a chapa majoritária, disputando vagas no Senado.
No seu discurso, Roseana destacou o que norteará seu programa de governo.
“Posso dizer que a prioridade maior é a proteção e o cuidado as pessoas, principalmente aquelas mais carentes”, afirmou.
Senado
Duas vezes ministro do Meio Ambiente e deputado federal por nove mandatos, Sarney Filho destacou que possui trabalho comprovado em prol do estado.
“Todos querem vencer numa eleição, ainda mais sendo ela para o Senado. Mas para isso precisa ter trabalho comprovado, fazer parte de um grupo coeso, que tem sempre como foco o benefício do povo. A população não quer e nem tem mais tempo para apostar numa aventura. Chega de enganação, falsas promessas. Por isso, vamos fazer uma grande convenção no domingo, pra mudar o Maranhão pra melhor, com mais emprego, transparência, segurança, respeito ao meio ambiente, saúde e inclusão e responsabilidade social”, destacou Sarney Filho.

Ao analisar as duas convenções Flávio Dino, já larga muito na frente de Roseana na disputa pelo governo,  tanto nos aspectos de milhares de eleitores que participaram da convenção de Dino , e também no número de partidos na legenda que são 15, PCdoB, PDT, PP, PPS, PROS, PSB, PT, PTB, PR, PRB, DEM, PEN, PTC, Solidariedade, Avante e PPL.que iram dá um grande tempo de radio e tv para Flávio Dino, buscar a sua releição levando suas propostas para a população maranhense.Já Roseana Sarney terá tempo abaixo de Dino com partidos nanicos.

10 mil pessoas participam de convenção para confirmar coligação de Flávio Dino

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...