terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Após irmão assumir vaga em Brasília, juiz recém empossado no TRE pede vista no caso da ‘farra dos capelães’

Enquanto Hilton Gonçalo celebra posse de Antônio Gonçalo em Brasilia, juiz José Gonçalo reza cartilha de Dino no TRE
Após o irmão assumir uma vaga na câmara federal na última quarta-feira (4), e toda família se filiar ao PRB, o juiz recém empossado no TRE José Gonçalo de Sousa Filho – também irmão do prefeito Hilton Gonçalo, pediu vista no mandado de segurança impetrado pelo vice-governador Carlos Brandão (PRB), que visa impedir as oitivas do caso conhecido como “farra dos capelães”.
Brandão é vice-presidente nacional do Partido Republicano Brasileiro (PRB), sigla que garantiu uma vaga à Antônio Elizabeth Gonçalo – irmão do juiz, no lugar do deputado federal Cléber Verde, que pediu licença por 121 dias.
As oitivas do caso tinham sido autorizadas pelo juiz Antonio José Oliveira Filho, da 3ª Zona Eleitoral.
O pedido de vista ocorreu quando cinco dos sete membros da Corte Eleitoral já haviam se manifestado sobre o caso – três contra o pedido de Brandão, e dois a favor.
José Gonçalo assumiu uma vaga na Corte Eleitoral há menos de dois meses, e já começa dizer a que veio.
Dando uma espécie de compensação pelos gestos de Brandão à sua família, José Gonçalo é mais um que começa rezar a cartilha do governador Flávio Dino.
‘Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto’. Esse é o ditado que ressume a atuação do magistrado na Corte.
É lamentáve!

Nenhum comentário:

Moradores denunciam descaso da Travessa Bom Jesus na Malvinas.

Os moradores da Travessa Bom Jesus no Bairro da Malvinas em Rosário, estão vivendo um drama de anos de descaso que a comunidade vive que ...