terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Homem tira a própria vida em praça após matar amigo de namorada em São Luís.

Um homem identificado como Jailson Anderson Costa da Silva, de 29 anos, tirou a própria vida na manhã desta terça-feira (10) na Praça São Marçal, no bairro João Paulo, em São Luís.
Segundo informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, o suspeito teria assassinado o amigo da namorada, identificado como Edcarlos Costa Sousa, de 42 anos, no bairro Coroado momentos antes. Segundo levantamento preliminar da PM, a vítima já teria tido um relacionamento com a namorada de Jailson. A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) investiga se o crime teria sido passional.
Jailson era vigilante,  utilizou no crime uma arma ponto  40 para matar Edcarlos e depois se suicidar. O Instituto Médico Legal (IML) já removeu o corpo de Edcarlos Costa no Coroado. Os trabalhos de perícia devem ser feitos ainda nesta manhã no local onde Jailson praticou o suicídio.

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...