quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Joãozinho Freitas exalta homenagem do Senado Federal aos 400 anos da Câmara Municipal de SL

O vereador Joãozinho Freitas (PTB) fez parte da comitiva de vereadores que foi à Brasília (DF), na última sexta-feira, 6, participar da homenagem do Senado Federal à Câmara Municipal de São Luís (CMSL) – a quarta mais antiga do país, pelos seus 400 anos de fundação, completados nesta segunda, 9.
O parlamentar destacou a importância do momento para a cidade e para o parlamento municipal. “Sinto-me muito honrado, um vereador comunitário estar, hoje, no Senado Federal, ao lado dos grandes nomes da política nacional, recebendo esta homenagem junto com os meus colegas vereadores, em nome da Câmara de São Luís, é realmente muito importante. Porque, a Câmara representa a nossa população. Então, representar a população ludovicense, cada cidadão e cidadã que votou na gente, os funcionários daquela Casa que tanto se dedicam à mesma, posso dizer que é uma honra. Quem está de parabéns é a nossa cidade, por ter a quarta Câmara mais antiga do Brasil”, declarou Joãozinho Freitas.
A homenagem foi proposta pelo senador Weverton Rocha (PDT). Além de Joãozinho Freitas, participaram da sessão, os vereadores Osmar Filho (PDT), presidente da CMSL; Aldir Júnior (PL), Pavão Filho (PDT), Bárbara Soeiro (PSC), Umbelino Júnior (Cidadania), Beto Castro (PROS), Ricardo Diniz (PRTB), Marcelo Poeta (PCdoB), Genival Alves (PRTB), Nato Júnior (PP), Antônio Garcez (PTC), Cézar Bombeiro (PSD) e Francisco Chaguinhas (PP).
Também, os deputados federais, Pedro Lucas Fernandes (PTB) e Gastão Vieira (PROS); o deputado federal licenciado e atual secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), que representou o governador Flávio Dino (PCdoB); e o secretário Municipal de Saúde, Lula Fylho, representando o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...