segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Gastão Viera desmascara Irlahi e ministro sobre Complexo Ferroviário de Rosário

O deputado federal Gastão Vieira reagiu à festa com chapéu alheio feita pela prefeita da cidade de Rosário ao lado do ministro do Turismo Marcelo Álvaro Antonio para inauguração do Complexo Ferroviário de Rosário inaugurado na última sexta-feira 20.
-Gastão Viera  que era ministro do turismo quando viabilizou a obra para a cidade não foi sequer convidado para a inauguração. Ele destaca que a obra só foi entregue agora, com tanto atraso, pela letargia da própria prefeita Irlahi Linhares.

“As prefeituras do Maranhão se destacam entre aquelas que demoram mais para concluir uma obra, que levam mais tempo para prestar contas, com um grande número de obras paralisadas e abandonadas. Em média uma escola leva três anos para ser concluída, uma creche cinco”, afirmou.
“Essa demora faz com que população esqueça quem foi o verdadeiro benfeitor, prefeitos que não trabalham se apropriarem de obras para as quais não contribuíram com nada. Como sou o deputado com mais obras espalhadas pelo Maranhão, sou a vítima preferencial desse procedimento”, completou.

Por Clodoaldo Corrêa 

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...