quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Policiais Militares são homenageados com comenda pelo vereador Joãozinho Freitas.

O vereador de São Luís  Joãozinho Freitas (PTB), participou da solenidade de entrega da medalha Simão Estácio da Silveira, que aconteceu nesta quarta-feira (18), na Villa Reale Buffet, foi marcada por uma noite de celebração e reconhecimento em prol do trabalho de diversos cidadãos.

Emocionado Joãozinho Freitas homenageou com a entrega  da comenda os militares, Major Silvio do CPAM /3 ; Luís Cláudio Sampaio Lima 3°Sargento e o Tenente Coronel Raimundo Andrade de Aguiar, comandante do Batalhão Tiradentes.
" Muito me honra e agradeço muito a Deus por me proporcionar a oportunidade de homenagear esses grandes homens que representam o profissionalismo e exemplo de cidadãos ludovicenses" destacou vereador. 
Noventa autoridades militares, políticos, intelectuais e líderes comunitários receberam a maior honraria da Câmara Municipal de São Luís.
A cerimônia também foi marcada por um Baile em alusão aos 400 anos do Parlamento Municipal. Uma das Câmaras mais antigas e históricas do país

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...