Faltando pouco menos de um ano para as eleições de 2020, na cidade de São Luís as pesquisas realizadas na capital e a demora do governo na escolha do seu candidato a prefeito, vem fortalecendo o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) como um possível adversário do deputado federal Eduardo Braide (podemos) até em um provável segundo turno no pleito.
Em entrevista ao Programa Ponto e Vírgula da Rádio Difusora FM, de acordo com o governador Flávio Dino foi feito um acordo de líderes entre ele e o prefeito Edivaldo que ficou acertado que, em março de 2020, após o carnaval, será feita uma primeira conversa sobre eleição municipal de São Luís.
Essa demora do governo na escolha do seu candidato a prefeito na capital pode polarizar uma disputa entre Wellington do Curso e Braide que já está até sendo anunciada em pesquisas.
Os candidatos citados por Flávio Dino que pertencem ao seu grupo estão, além dos nomes do PCdoB, Rubens Júnior e Duarte Júnior, os deputados Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Dr. Yglésio (sem partido), o comunicador Jeisael Marx (Rede) e o presidente da Câmara de São Luís Osmar Filho PDT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário