quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Demora do governo na escolha do seu candidato na capital pode polarizar uma disputa entre Wellington e Braide.

Faltando pouco menos de um ano para as eleições de 2020, na cidade de São Luís as pesquisas realizadas na capital e a demora do governo na  escolha do seu candidato a prefeito, vem fortalecendo  o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) como um possível adversário do deputado federal Eduardo Braide (podemos) até em um provável  segundo turno no pleito.

Em entrevista ao Programa Ponto e Vírgula  da Rádio Difusora  FM, de acordo com o governador Flávio  Dino foi feito um acordo de líderes entre ele e o prefeito Edivaldo que ficou acertado que, em março de 2020,  após o carnaval, será feita uma primeira conversa sobre eleição municipal de São Luís.

Essa demora do governo na escolha do seu candidato a prefeito na capital pode polarizar uma disputa entre Wellington do Curso e Braide que já está até sendo anunciada  em pesquisas. 

Os candidatos citados por Flávio Dino que pertencem ao seu grupo estão, além dos nomes do PCdoB, Rubens Júnior e Duarte Júnior, os deputados Neto Evangelista (DEM), Bira do Pindaré (PSB), Dr. Yglésio (sem partido), o comunicador Jeisael Marx (Rede) e o presidente da Câmara de São Luís Osmar Filho PDT.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...