sábado, 7 de dezembro de 2019

Criminosos atacam agência bancária e fuzilam viatura em Turiaçu

Na madrugada deste sábado (7), mais um grupo de criminosos agiram no interior do estado, dessa vez o alvo foi a agência do Bradesco da cidade de Turiaçu, interior do Maranhão distante aproximadamente 476 km de São Luís. A quadrilha destruiu o banco e ainda atacou um posto da Polícia Militar, além fuzilar uma viatura policial.

Segundo o relato dos moradores, foram ouvidos vários estampidos de tiros disparados na porta da agência bancária. Logo depois, duas pessoas foram feitas de reféns e em seguida foram liberadas. Parte da quadrilha atirou contra um posto da Polícia Militar, não ouve uma resposta dos policiais de plantão naquele momento.

Após a fuga dos criminosos, a polícia de Turiaçu recebeu reforços de patrulhas para auxiliar nas buscas, na tentativa de prender o bando. Ainda não há informações sobre o valor levado e até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...