domingo, 15 de dezembro de 2019

Em São Luís, Pré-candidatura de Adriano é oficializada em encontro do PV

Em encontro realizado na tarde da última sexta-feira, 13, o presidente nacional do Partido Verde, José Luiz Penna, chancelou a decisão da executiva estadual de apoiar a pré-candidatura de Adriano Sarney ao cargo de prefeito de São Luís. “O Adriano tem o total apoio da executiva nacional para entrar na disputar. Afinal, sabemos que ele irá defender, e bem, nossa bandeira partidárias"diz Penna.  



PV em 2020

Este foi o segundo encontro do Partido Verde em pouco mais de um mês.

Nas duas ocasiões o nome do deputado estadual foi ovacionado pelos presentes. Neste encontro, também foi eleita a nova diretoria executiva do PV no estado. O partido será conduzido pelos deputados estaduais Adriano Sarney (presidência) e César Pires (vice-presidência).

O Partido Verde hoje possui uma estrutura partidária razoável no estado. São seis prefeitos, 13 vice-prefeitos, 100 vereadores e três deputados estaduais.

De acordo com Adriano Sarney, a meta do partido para 2020 é dobrar estes números.

“Iremos trabalhar para aumentar nosso número de prefeitos e nossa bancada de vereadores nas eleições do ano que vem. E esse aumento se dará incentivando a renovação na política”, afirmou. 

Adriano prefeito

O presidente de honra do partido e ex-ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho, reiterou o apoio da legenda à candidatura do deputado estadual Adriano Sarney.

“Precisamos oxigenar a política com nomes que estejam dispostos e tenham a competência necessária para enfrentar os desafios dos novos tempos. E eu sei que o Adriano é um nome a altura deste desafio”, disse. 

Penna também manifestou apoio a candidatura de Adriano e falou que São Luís precisa viver a experiência de uma administração do PV.

 “Hoje João Pessoa é uma das capitais melhor administradas do país. E isso acontece porque nosso correligionário, Luciano Cartaxo, segue a nossa cartilha de desenvolvimento responsável e sustentável. São Luís dará um passo muito importante se optar pelo PV no ano que vem”, afirmou. 

Fuga da polarização

Durante seu discurso, o presidente nacional da legenda também falou sobre a posição do partido em relação à polarização política no país. Para Penna, o clima de guerra entre direita e esquerda não leva em consideração os anseios da população.

“O PV não se coloca em nenhum dos lados desta luta. Não estamos na direita e nem na esquerda, estamos adiante. No ano que vem queremos debater os problemas da cidade e apresentar soluções. Guerra ideológica não está na nossa agenda”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Prefeita de Bacabeira mente em dizer que foi a primeira bacabeirense nascer em Bacabeira.

Bom, para início de conversa e para acabar com mídia da Prefeita regente de Bacabeira em dizer que hoje ocorreu o primeiro nascimento d...