sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Veja o vídeo e vamos ajudar! Casa de Apoio Viver.


A Casa de Apoio Viver é um projeto que tem a finalidade de atender pacientes com câncer que realizam TFD( tratamento fora do domicílio). Visa ajudar pacientes que não tem lugar pra ficar durante o tratamento, oferecendo moradia, transporte e alimentação. Trabalho este que já vem sendo realizado por alguns componentes deste grupo, mas devido a demanda da procura não tem condições de atende-los a todos que os procuram.

O inicio de tudo se deu no coração, na vida das guerreiras Pepê, Lalá e Dijé, que sempre se empenharam nessa luta, hoje temos a alegria de poder dar continuidade a esse trabalho, no qual entramos com garra, fé e coragem, acreditando nesse sonho, destinando nossos esforços a apoiar e oferecer suporte a  acompanhantes e pacientes com câncer que vem de outras localidades e não possuem um local para ficar durante o seu tratamento.

Estamos no inicio dessa nova caminhada, estamos trabalhando pra estruturar da melhor forma possível e a assim podermos atender bem aos nossos acolhidos. Temos como intuito inicial a nossa sede e dar entrada em toda a regulamentação necessária para o funcionamento do nosso projeto.

Veja o Vídeo:




Contamos com todos que tiverem o interesse comum ao nosso, AJUDAR !

👉🏼 *CONTRIBUA COM O NOSSO PROJETO:*

👉🏼https://linktr.ee/casadeapoioviver

Contatos: 
WhatsApp: bit.ly/wpp-casadeapoioviver
Instagram: bit.ly/insta-casadeapoioviver
📧e-mail: casadeapoioviver@gmail.com
Fone: (98) 98515 3071

Contamos com sua ajuda é colaboração para realização deste projeto

2 comentários:

keylla Geo disse...

Vamos ajudar amigos

Lucileide Sousa disse...

Juntos somos mais fortes, a contribuição e o carinho de todos.

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...