quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Adelmo Soares caminha forte para sua reeleição de deputado estadual.

Deputado estadual Adelmo Soares ao lado do seu aliado o prefeito de Rosário Calvet Filho

O deputado estadual Adelmo Soares PSB que busca sua reeleição vem se  fortalecendo percorrendo municípios maranhenses  e dialogando com novos aliados.

Nessa semana em  Rosário o deputado Adelmo participou de um adesivaço ao lado do prefeito Calvet Filho seu aliado, Adelmo é cotado para ter maior votação no município rosariense, já que vem sendo parceirio do trazendo grandes benefícios para cidade ao lado do deputado federal Aluisio Mendes que também é cotado para ter uma grande votação.




Já em Paraibano o Gordin participou de uma grande carreata que parou o município e no município de Vargem Grande ao lado da vereadora Taiá da Madeira participou de uma grande reunião com aliados. 

E para fechar o deputado estadual Adelmo que caminha para sua reeleição vai participar de uma caminhada nesta quinta-feira 27, no Coroadinho em São Luís, com a liderança do barro Tati.



  

Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...