quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Geração de emprego e renda será o foco do plano de governo diz Edivaldo.


O candidato do PSD ao governo do Maranhão, Edivaldo Holanda Junior, em entrevista ao programa Bom Dia Mirante nesta quinta-feira 11, quadro Bastidores, com o jornalista Clovis Cabalau, fez uma espécie de prestação de conta sobre o trabalho desenvolvido nas duas gestões como prefeito de São Luís e disse que deseja aproveitar sua experiência como gestor público para fazer muito mais pela população maranhense que mais precisa.

Segundo Edivaldo o que motiva sua participação no pleito que vai definir o próximo governador do estado é o trabalho já desenvolvido na capital e a experiência adquirida ao longo de 18 anos de vida pública, começando como vereador, deputado federal e prefeito por dois mandatos de São Luís, onde desenvolveu um conjunto de obras de infraestrutura, que vão de drenagem profunda a revitalização do centro histórico.

Tranquilo e mostrando muita segurança em suas respostas sobre os mais diversos temas, disse ter bastante conhecimento sobre infraestrutura e que pretende, caso eleito, dar atenção especial a este setor. “Eu tenho dito que fui prefeito e sei como fazer, como governador vamos fazer muito mais. Conheço o Maranhão desde da implantação do PTC, voltamos a percorrer o estado na pré-campanha, conversamos com lideranças e colhemos informações valiosas para o nosso plano de governo”.

Segundo Edivaldo seu plano de governo terá como prioridade a geração de emprego e renda, olhar para quem mais precisam e que isso será possível através de programas que visem atrair empreendimentos empresariais para o estado, oferecendo condições necessárias, segurança jurídica e menos burocracia. Edivaldo se comprometeu também dar atenção especial às estradas que cortam o estado que, segundo ele, “estão em situação lamentáveis”.

“Eu entendo de infraestrutura, fizemos muito por São Luís e como governador vamos avançar na qualificação das estradas. Para concluir, o ex-prefeito de São Luís disse que quer ser governador para ser um agente das transformações.

Nenhum comentário:

CCJ da ALEMA nega Título de Cidadão Maranhense a Bolsonaro

A  Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa do Maranhão (CCJ) negou a proposição que concederia o Titulo de Cidadão Mara...