segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Prefeitura de Rosário inicia campanha Agosto Lilás com ações de conscientização em várias comunidades


A Prefeitura de Rosário, através da Superintendência Municipal da Mulher (SUPMUR), iniciou nesta semana as ações dentro da programação do ‘Agosto Lilás’, que buscam intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, combater a violência contra mulheres, conscientizar toda sociedade e promover serviços da rede de atendimento à mulher em situação de violência. Vale ressaltar que a SUPMUR tem contado com o apoio total das equipes da Superintendência Municipal de Juventude (SMJ), da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), de diversas autoridades e da sociedade civil.

Além das atividades de conscientização já iniciadas junto às comunidades rosarienses com panfletagem, rodas de conversas e colagem de material gráfico, a campanha inclui conscientização nas redes sociais, visitas e palestras aos órgãos públicos e privados, e outras ações com a participação de autoridades que trabalham no combate a esse tipo de violência.



Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...