terça-feira, 23 de agosto de 2022

Prefeito Calvet Filho entrega Unidade Básica de Saúde e notebook’s em Rosário

 


Foi reinaugurado, na manhã desta terça-feira (23), a Unidade Básica de Saúde da Sede. Na solenidade esteve presente o Prefeito, Calvet Filho, a Secretária de Saúde, Débora Calvet, demais servidores, e a população em geral, que compareceu para prestigiar o novo ambiente que estará a disposição da população.

A nova UBS ( Unidade Básica de Saúde) da Sede está pronto para receber a população e suprir a necessidade de saúde pública da localidade. Proporcionando um local destinado a saúde pública e cuidados essenciais.



Durante a entrega da requalificação da Unidade Básica de Saúde – UBS, Dr. Paulo Pinheiro Bogéa (Sede), no Centro do município de Rosário, foram também entregues 4 notebook’s, para ampliar e melhorar ainda mais a qualidade nos atendimentos aos pacientes que procuram a Unidade de Saúde.
Já na próxima semana novas UBS’s serão entregues reformadas e com equipamentos de informática para os profissionais. A gestão municipal segue com seu compromisso de oferecer um ambiente de saúde e qualidade de vida para nossa polução.

A gestão NOSSA TERRA, NOSSA GENTE se orgulha em entregar mais esta importante conquista no âmbito da saúde para os rosarienses.

Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...