terça-feira, 30 de agosto de 2022

Aluísio Mendes aliado do prefeito Calvet Filho é cotado para ser o deputado federal mais bem votado em Rosário pelo grande trabalho.


O aliado do prefeito Calvet Filho PSC, o deputado federal Aluísio Mendes PSC que busca sua reeleição, é cotado para ter maior votação no municipio de Rosário, pelo grande trabalho que já vem  antes da eleições no município , que já são quase 20 milhões investido na cidade, um trabalho de comprometimento com a população ao lado do gestor Calvet . 

Entre benefícios do deputado Aluísio em parceria com o prefeito Calvet Filho para municipio estão: 01, um veículo compactador de resíduos sólidos, uma máquina fabricadora de gelo, tanque resfriador de leite e equipamentos agrícolas (roçadeira de arrasto, grade aradora, grade niveladora; 9 kits irrigação, 9 caixas d’água e 9 bombas),  pavimentação asfáltica com bloquetes ,  Cestas Básicas e outras obras de grande relevância para o povo rosariense..

O prefeito Calvet Filho quem vem realizando um grande trabalho no municipio obteve nas eleições municipais em Rosário,  11.720 votos de confiança e é um forte aliado.


Nenhum comentário:

Rosário perde ArtBaya, um grande artista plástico e caricaturista

O Município de Rosário está de luto, faleceu   no final da tarde deste domingo, 28, o artista  plástico e caricaturista Luiz Gonzaga Abreu, ...