quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Edivaldo reafirma que não irá apoiar nem Rocha e nem Dino na disputa pelo Senado

 


O ex-prefeito de São Luís e candidato ao Governo do Maranhão pelo PSD, Edivaldo Holanda Júnior, disse respeitar a decisão do presidente da legenda em apoiar a candidatura de Roberto Rocha (PTB) ao Senado.

Durante entrevista à Rádio Mirante AM, no programa Ponto Final, o candidato reiterou que se manterá neutro em relação à disputa pela única vaga para o Senado em 2022 no Maranhão.

“Tomamos a decisão da neutralidade, de não se envolver na disputa ao Senado. Queremos cuidar e discutir apenas o Governo e a nossa campanha. O que é importante em tudo isso é o relacionamento de respeito. Já é ponto pacífico: respeitamos a decisão do presidente e ele a nossa. O que importa é o diálogo”, afirmou.

Edivaldo também afirmou que não deseja e acredita que a nacionalização da disputa pela Presidência da República tenha interferência nas eleições para o Governo do Maranhão.

Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.

Nenhum comentário:

Brandão diz estar pronto para o embate com adversários

Se algum candidato a governador estiver apostando que em um debate inibirá o governador Carlos Brandão (PSB) com o discurso fácil de afirmar...