sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Adelmo Soares e Felipe Camarão realizaram uma grande caminhada na Vila Paraíso, em Caxias


Em Caxias, o deputado estadual Adelmo Soares PSB que busca reeleição realizou uma grande caminhada na Vila Paraíso nesta quinta-feira 25, ao lado de Felipe Camarão PT que é vice na chapa do governador Carlos Brandão que busca sua releição.

Durante a caminhada Adelmo Soares e Felipe Camarão realizaram um corpo a corpo pelas ruas da  Vila Paraíso, conversando com os moradores  e  levando suas propostas para comunidade  e destacando os trabalhos do governo do Estado e do deputado estadual que destinou emendas para o municípios de Caxias.

"Caminhamos pelas ruas do bairro, abraçamos nosso povo e reafirmamos nosso compromisso.É maravilhoso sentir o carinho da população, as palavras de apoio e incentivo ao nosso trabalho ao lado do futuro vice governador Felipe Camarão" destacou Adelmo.

O deputado estadual Adelmo Soares o Gordin vem percorrendo todos os municípios maranhenses e também vem sendo parceiro de vários municípios destinando benefícios,  fazendo com que o deputado caminhe  forte para sua releição com uma grande votação.    

Carlos Martins

Nenhum comentário:

Gaguinho é cotado para renovar seu mandato na Câmara de São Luís

O vereador Edson Gaguinho (PP), que foi eleito com 5.690 votos nas eleições passadas em São Luís, para seu segundo mandato ,  é um dos verea...