quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Cantores nacionais farão parte da grande festa de 100 anos da Assembleia de Deus em Rosário


A grande celebração do centenário será realizada do dia 1º a 4 de dezembro ao lado do estádio Serejão.

A cantora Kellen Byanca e a dupla Canção e Louvor, que são destaque no cenário gospel nacional,  vão participar da grande festa de celebração do Centenário da Assembleia de Deus em Rosário. A programação de quatro dias também contará com a presença das cantoras maranhenses Lidia Carollini e Laysa Calvet. O Pastor Angelo Galvão, Pastor Osiel Gomes e Pastor Olivoandes Jr. estão entre os pregadores das festividades. 

A grande celebração do centenário será realizada do dia 1º a 4 de dezembro ao lado do Estádio Serejão. No primeiro dia do mês de dezembro a partir das 18 horas será celebrado o Culto de Gratidão pelos 100 anos com a presença da cantora Kellen Byanca e Pastor Olivoandes Jr. No sábado, dia 02 de dezembro, o pastor Manoel será o ministrante da noite ao lado das juntamente com a cantora Laysa Calvet  e a dupla Canção e Louvor. 

No domingo, dia 03, a celebração dos 100 anos da Assembleia de Deus em Rosário terá a participação de Lidia Carollini, dupla Canção e Louvor e pregação do Pastor Osiel Gomes. O encerramento será no dia 04 de dezembro a partir das 18 horas com a presença do Pastor Angelo Galvão.

“São 100 anos levando a Palavra de Deus na cidade de Rosário. Para nós é gratificante e momento de grande alegria, a realização desta programação. Juntos estamos celebrando o centenário da igreja”, pastor Oziel Rodrigues, presidente da Assembleia de Deus em Rosário 

Em meio às festividades de 100 anos, a Assembleia de Deus em Rosário realizou uma programação especial para a cidade no mês de novembro com a Exposição do Centenário na Estação Ferroviária que contou como foi a chegada da mensagem do evangelho pentecostal na cidade, além de Concurso de Poesia, Desfile, Batismo Centenário, Santa Ceia e a celebração de culto em ação de graças com todos os departamentos da igreja na cidade.

Nenhum comentário:

Pintor morre após sofrer descarga elétrica e cair de andaime durante trabalho em Bacabeira

Um acidente de trabalho registrado na manhã desta quarta-feira, 24, vitimou um homem identificado por Marcos Reis, no município de Bacabeira...