sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Prefeito Calvet Filho e Secretária de Saúde jantam a oposição durante audiência Pública em Rosário


Aconteceu nesta manhã de quinta-feira 23,  do Fórum do Município de Rosário, a audiência Pública da Saúde de Rosário para debater  assunto da saúde em especial a reforma e ampliação do Hospital Municipal de Rosário que era o tema da audiência pública.

A audiência no Fórum do Município de Rosário, foi mais uma amostra da transparência da Saúde do Município pela  Secretária de Saúde, pela competente Déborah Calvet  e prefeito Calvet Filho, que responderam todas as perguntas e mostraram que  o atendimento municipal ficou bem melhor do que as gestões passadas .

Durante a audiência membros da oposição que estavam totalmente despreparados,  fizeram perguntas que fugiram do tema que era a reforma e ampliação do hospital Municipal de Rosário,  que agora será conduzido não mais em parceria com o governo do Estado do Maranhão, mais agora pelo Prefeito Calvet Filho e o deputado Aluisio Mendes que juntos vem fazendo uma grande parceria para desenvolvimento do município. 

O membro da oposição Odilon para lá de nervoso e gaguejando muito perguntou se o prefeito se iria afastar  a Secretaria de Saúde Déborah, a Promotora de Justiça falou que a pergunta era sem nexo não tinha nada a ver, com o tema que era  o hospital Municipal, e pediu microfone por falta de nexo na pergunta, outro que também não falou coisa com coisa foi o vereador Pedrosa Néco que pensava que a audiência Pública era palanque de eleição e logo foi chamando a atenção pela Promotora de Justiça que educadamente queria perguntas construtivas e não sem nexo e sem provas.





Vários membros da oposição nervosos fizeram pergunta sem nexo, fugindo do tema, como o ex-vereador e pré-candidato a prefeito Jonas Magno que veio falar Samu totalmente nervosos e  despreparado foi jantado pelo prefeito Calvet Filho  e pela secretária de Saúde do Município, onde a Promotora elegantemente teve que pedir microfone para o perdido Jonas Magnos que não falava coisa com coisa e mal sabia se expressar  .

O prefeito Calvet Filho bem destacou que o hospital Municipal de Rosário, está previsto para ser entregue em Março em  uma parceria com o deputado federal Aluíso Mendes,  que vem sendo parceiro do Município de Rosário,  e bem alinhado falou se o seu aliado o  governador Carlos Brandão ser quiser  participar vamos juntos entregar o tão sonhado Hospital Municipal de Rosário.

Calvet Filho destacou que sabe que o governo do Estado do Maranhão,  vem passando dificuldades,   como vários governos de todo o  Brasil , vem enfrentando dificuldade também como as prefeituras .

A oposição de Rosário saiu da audiência pública mais diminuída do que estava .

Nenhum comentário:

Braide anuncia Novo Mercado Central de São Luís com três pavimentos

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), nesta sexta-feira (19), anunciou mais uma importante obra para a capital maranhense e que tamb...