domingo, 26 de novembro de 2023

PV de Adriano Sarney deve apoiar Edivaldo nas eleições de 2024 em São Luís


O partido Verde (PV), que tem comando do ex-deputado estadual e atual secretário  da Agência Estadual de Mobilidade Urbana Adriano Sarney, deve filiar e apoiar a pré-candidatura do ex-prefeito Edivaldo Holanda Jr,  para prefeito de São Luís em 2024.

Edivaldo pontuou bem na ultima pesquisa, ocupando a terceira colocação e vai dar muito trabalho para o deputado federal Duarte Jr que ocupa a segunda colocação e o atual prefeito Braide que está em primeiro nas eleições 2024 na capital maranhense.

Mesmo com o  governado do Maranhão Carlos Brandão (PSB), reunindo os  lideres de 13 partidos PSB, PT, MDB, PCdoB, Podemos, PP, PV, PSDB, Patriota, Cidadania e União Brasil no palácio Leões,  para dialogar sobres eleições municipais da Capital maranhense para apoiar um único pré-candidato a prefeito que deve ser o deputado federal Duarte Júnior, o comandante do partido PV Adriano Sarney, não tem simpatia por Duarte Júnior e deve apoiar o ex-prefeito Edivaldo, que vem para eleições de 2024, na capital por conta dos números das pesquisas que mostra ex- gestor como uma terceira via forte para ir para um provável segundo turno em São Luís, contra atual prefeito Braide. 

O secretário da MOB, Adriano Sarney busca fortalecer partido PV,  nas eleições na capital elegendo um pré-candidato a prefeito do partido que deve ser Edivaldo e candidatos a vereador. 

O ex-prefeito prefeito Edivaldo, ainda sonha  com mais um partido da Federação que é PCdoB do seu amigo o deputado Márcio Jerry, já que o PT vai  com Duarte .


Nenhum comentário:

Prefeita Paula Azevedo sofre novo afastamento, agora de 180 dias

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula da Pindoba, foi novamente afastada do cargo por um período de 180 dias, conforme decisão do juiz Gilmar ...