quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Edivaldo destaca feitos de suas gestões


Não acreditando muita no resultado da pesquisa Luneta, que casou estranheza não só para o ex-prefeito da capital Edivaldo, mas para maioria dos blogueiros e jornalistas que não acreditam muito no resultado que fez o ex-prefeito  Edivaldo Júnior que em todos os outros levantamentos aparecia em terceiro lugar cair para último lugar.

O ex- prefeito Edivaldo Jr  voltou a usar suas redes sociais para destaca realizações passadas em suas gestões que foram as reformas de alguns dos mercados municipais de São Luís, a implantação do Museu da Gastronomia e a reforma da Central de Marcação de Consultas (Cemarc).

“O dia de tbt é amanhã (quinta-feira), mas vale a pena antecipar para hoje e relembrar que na minha gestão em que fui prefeito consegui por fim as tristes e históricas filas da Central de Marcação de Consultas e Exames em São Luís (CEMARC), que começavam na madrugada e causavam sofrimento à população”, destacou o ex-prefeito na publicação desta quarta-feira (1º).

Tudo indica que o ex-prefeito deve se filiar ao Partido Verde e terá apoio do partido Podemos na chapa com apoio do deputado federal Fabio Macedo que tem comando do partido no Maranhão.


Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...