domingo, 12 de novembro de 2023

Notinhas quentes do Aniversário de 29 anos de Bacabeira



O prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo que está querendo botar a sobrinha Naila Gonçalo candidata no município de Bacabeira na sucessão da sua esposa Fernanda Gonçalo, já começou a cometer crime eleitoral dando dinheiro em troca de votos . 

O fato aconteceu no aniversário do município de Bacabeira, neste sábado 11, e o prefeito Hilton Gonçalo,  que empurrar a advogada Naila Gonçalo pela goela do povo como o bolo mofado distribuído no Aniversário de 29 anos de Bacabeira. 




O bolo mofado do Aniversário de Bacabeira 

Durante o aniversário de 29 anos  de emancipação de Bacabeira, aconteceu a distribuição de bolo mofado para população,  que não desceu muito bem para quem participou do ato .

Um vídeo que circula nas redes sociais a população deixou bolo mofado pela praça do município. 



Câmara de Bacabeira concede a maior honraria do Poder Legislativo para uma desconhecida 



Mais jovem que a própria emancipação política do município de Bacabeira, a “assessora jurídica” e pré candidata a prefeita por força dos Gonçalos, recebeu da câmara municipal, a medalha Antônio Romoaldo Barbosa Oliveira, maior honraria do Poder Legislativo. Segundo a resolução 002/2023, a homenagem foi entregue pelo vínculo e contribuição de Naila Gonçalo com o município de Bacabeira. 

A medalha que não passou pelo plenário para aprovação dos nobres Edis da Casa, foi dedicada de forma direta pelo presidente da Câmara Cap Lucas, que tenta agradar os Gonçalos, na tentativa de emplacar a vaga de vice-prefeito na chapa com Naila Gonçalo.

Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...