sábado, 25 de novembro de 2023

Sampaio é goleado pelo Sport e cai para a Série C


Sampaio neste sábado 25,  pela última rodada da Série B do Brasileiro, dependia apenas de si, mas por tudo que fez na temporada era difícil acreditar que o Sampaio se salvaria do rebaixamento como suas próprias forças.

Era preciso rezar muito por tropeços do adversários na luta contra o rebaixamento, mas dessa vez não deu.

O Sampaio foi goleado pelo Sport por 4 a 1, na Ilha do Retiro, na última rodada do Campeonato Brasileiro Série B e no ano do seu centenário foi rebaixado para a Série C.

Numa temporada marcada por muitos erros de planejamento, o Sampaio fracassou na Série B, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Maranhense e o ano do seu centenário fica marcado na história do clube.

O time maranhense fez um primeiro tempo vergonhoso e o Sport não precisou se esforçar muito para abrir a vantagem de 3 a 0.

No segundo tempo, o Sport fez mais um e ampliou para 4 a 0, enquanto o Sampaio conseguiu diminuir de Ytalo cobrando pênalti.

Com a derrota, o Sampaio foi rebaixado juntamente com a Tombense-MG, Londrina-PR e ABC-RN.

A rodada também definiu o acesso do Atlético-GO  e Juventude-RS que se juntam a Vitória-BA e Criciúma-SC que já haviam garantido o acesso.

Nenhum comentário:

Rosário-MPMA obriga a Titara, Governo do Maranhão, Sema e Agem, para adotarem medidas para conter danos ambientais provocados por aterro

Em Ação Civil Pública, ajuizada no dia 17, o Ministério Público do Maranhão requer liminar para obrigar a Central de Gerenciamento Ambiental...