quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Passageira grava próprio acidente de carro na BR-135, em Bacabeira


Uma passageira gravou, com o celular, o momento exato em que sofreu um acidente de carro na BR-135, na localidade Peris de Cima, em Bacabeira, na manhã de segunda-feira (30). O veículo em que ela estava colidiu com um caminhão que atravessava a rodovia no Km 47.

O vídeo repercute nas redes sociais e em aplicativos de mensagens instantâneas. O carro bateu na parte lateral do caminhão. A passageira filmava a viagem, quando a condutora foi surpreendida pela manobra precipitada de um caminhão conduzido por um homem, de 69 anos. 

No momento do impacto, o air-bag foi acionado e derrubou o celular, como mostram as imagens. Os condutores dos dois veículos ainda tentaram desviar, mas não conseguiram evitar a colisão.

No carro de passeio estavam duas enfermeiras que saíram de São Luís com destino ao município de Anajatuba. As duas tiveram lesões leves e foram socorridas para um hospital em Bacabeira. 

O condutor do caminhão informou à equipe da Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) que não viu o carro se aproximar, “por ser um automóvel de cor escura, que se confunde com a cor do asfalto”.

Nenhum comentário:

Faltando 6 meses para as Eleições 2024, Prefeitura de Bacabeira, divulga Processo Seletivo

No estado do Maranhão, a Prefeitura de Bacabeira, que é administrada por Fernanda Gonçalo, que está lançando em sua sucessão, a advogada Nai...