segunda-feira, 16 de abril de 2012

Integrantes de uma família são presos em Bacabeira por envolvimento com o tráfico de droga

Com o trio foi apreendido 38 gramas de crack, pronta para a venda e balança eletrônica de precisão

Bacabeira-MA: Policiais civis e militares do município de Bacabeira efetuaram, no domingo (15), as prisões de Fábio Luciano Rodrigues, a companheira e o cunhado dele, identificados respectivamente como, Rosana Loureiro Mendes e Maciel Loureiro Mendes. Fábio foi preso por tráfico e receptação qualificada de uma motocicleta Honda 150 bros, tomada de assalto em São Luís há um ano. Já a esposa e o cunhado por associação ao tráfico.

Eles foram presos no ponto de venda da droga, localizado no bairro Ato Satuba. Com o trio foi apreendido 38 gramas de crack, pronta para a venda, uma balança eletrônica de precisão, ampolas plásticas, três celulares e a moto roubada. O dono da moto foi localizado e prestou depoimento. A motocicleta será devolvida após a perícia.

O trio foi autuado em flagrante pelo delegado titular de Bacabeira, David Feller. Os homens estão custodiados na Delegacia Regional de Rosário e a mulher na delegacia de Bacabeira.

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...