segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bacabeira: Vereador entrega Projeto dos Agentes de Saúde para o prefeito Venancinho

Vereador Jefferson
O Vereador Jefferson entregou na semana passada , para ser analisado pelo prefeito Venancinho, o Projeto de Lei Municipal que cria a carreira dos agentes comunitários de saúde que atuam em Bacabeira.

Esse mesmo projeto fora reprovado na câmara de Bacabeira, pelos vereadores que fazem parte da base do governo no parlamento Municipal. Depois que os próprios agentes de saúde resolveram participar e cobrar dos vereadores que reprovaram a matéria, tentando fazê-los voltar atrás da decisão, foi que o líder do governo na câmara, vereador Alan Linhares “resolveu” marcar uma reunião com o gestor municipal, para tentar um acordo com os agentes. Mas, já passaram quase seis meses e nada.

Em virtude disto, o vereador Jefferson Calvet, resolveu entregar o projeto nas mãos do próprio prefeito, para que análise junto com sua acessória jurídica a legalidade da matéria, e encaminhe à Câmara municipal para ser votado.

Tão logo o prefeito de Bacabeira estipulou um prazo de dez dias, para dar resposta aos agentes de saúde e ao vereador Jefferson, sobre sua decisão.

Nenhum comentário:

Kellyane denuncia descaso e abandono da U.E. Pe. Possidônio Monteiro em Bacabeira.

Mais uma denúncia, mais um descaso por parte da gestora Fernanda Gonçalo do Município de Bacabeira. A Vereadora Kellyane,  esteve nesta m...