domingo, 22 de abril de 2012

Moradores daTravessa São Sebastião no Barreiro denunciam descaso da Prefeitura, em Rosário

Travessa São Sebastião no Barreiro
Rosário-MA: Moradores do município de Rosário, distante 70 km de São Luís, mais uma vez procuraram a redação do blog Anônimo de Rosário para denunciar e cobrar uma solução por parte da Prefeitura do município, a respeito do estado de abandono no qual se encontram as ruas de diversos bairros da cidade.

Na Travessa São Sebastião no Barreiro, a situação é extremamente dramática. Os moradores relatam que, no verão, idosos, adultos e crianças do bairro sofrem com a poeira intensa, que causa uma série de problemas respiratórios.

No inverno, os problemas são outros. As chuvas formam verdadeiras lagoas de lama, nas crateras espalhadas por todas as ruas do bairro.

A população espera que a Prefeitura de Rosário se manifeste de alguma forma. “ O prefeito nem mora na cidade, passa os dias em São Luís. Assim, não existe administração que funcione”, desabafa um rosariense.

Dezenas de reportagens mostrando as péssimas condições de infra-estrutura, nas ruas dos bairros rosarienses, foram publicadas no blog. Entretanto, mesmo tomando conhecimento das reivindicações da população do município, a Prefeitura não se demonstra qualquer interesse em solucionar os problemas.



3 comentários:

Soraya Campos disse...

Meu Deus que é isso, esse prefeito é uma vergonha não faz nada pela nossa cidade.
Rosário está só burracos e lama por toda parte, o que prefeito Bimba está fazendo com dinheiro do município meu povo.

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO QUE DEPOIS DE TUDO QUE ESSE "SAPO" ESTÁ FAZENDO COM A CIDADE DE ROSÁRIO O POVO AINDA VOTA NUM CARA DESSE, ISSO É UMA VERGONHAAAAAA!

Anônimo disse...

O povo tem que votar é em Irlahi que dar brindes e comida pro povo! Agora é a vez dela e de Carlos Macarrão que ela mora em Brasília e ele em São Luis. Vai dar certinho, Irlahi está muito forte com Cardoso, Nazareno, Ary Jorge, e toda quadrilha!

VÍDEO: Socorristas atravessam trecho cortado da BR-222 com incubadora e bebê nos braços no Maranhão

Um bebê recém-nascido foi transferido do município de Buriticupu para Imperatriz na noite dessa quinta-feira (18) em uma Unidade de Terapia ...