sábado, 21 de abril de 2012

Veja os congressistas maranhenses que não assinaram a “CPI do Chocheira”

A Mesa do Congresso divulgou na tarde desta sexta (20) a lista dos 396 deputados e 72 senadores que assinaram o requerimento para criação da CPI mista que investigará as relações com políticos e empresários do bicheiro Carlos Augusto Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, preso em fevereiro pela Polícia Federal. Ele é apontado como chefe de uma quadrilha que explorava o jogo ilegal em Goiás.

Vários representantes maranhenses no Congresso Nacional não assinaram a CPI que é cobrada pela opinião pública nacional.

Na Câmara, os deputados Cleber Verde (PRB), Davi Alves Silva Júnior (PR), José Viera (PR), Edivaldo Holanda Junior (PTC) e Nice Lobão (PSD) recusaram-se a assinar o rquerimento. Já no senado, nenhum dos senadores do Maranhão quiseram papo para investigar as traquinagens da gangue de Cachoeira, que tem ramificações nos três poderes da República. Edison Lobão Filho (PMDB) e Clovis Fecury (DEM) não assinaram. Cafeteira (PTB) deve está internado em algum hospital por aí.

Veja a lista completa de quem assinou e não assinou a CPI do Cachoeira clicando AQUI.


(Com informações do G1)

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...