quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Bomba: Mulher dá à luz no meio da rua em Rosário


Hoje pela manhã segundo informações colhidas pelo blog  uma mulher cujo a identidade ainda não foi informada  havia ido ao hospital do SESP de Rosário, para dar à luz a uma criança  e não foi atendida e depois foi conduzida para clínica particular da prefeita Irlahi Linhares (PMDB)  "  a Clínica Nossa Senhora do Rosário", também não recebeu atendimento.
 
De volta ao hospital do SESP a paciente sentindo forte dores acabou dando à luz ao bebê em plena rua de Rosário, "Ver se pode isso meu Deus", de volta para o hospital do município trouxe a criança e a placenta em um pinico. No hospital do SESP de Rosário, só havia um médico dividido entre duas pessoas que morreram nesta  noite do dia (8), uma pessoa de Bom Tempo e dona Maria de Zé Ruquinha.
 
Agora me diz cadê a Saúde de Rosário prefeita Irlahi Linhares o povo quer saber....
 
Veja aqui:

8 comentários:

Anônimo disse...

Ela não sofreu nasceu berço de ouro por isso não liga para nos rosariense cai doente vai até para Europa uma prefeita nojenta dessa.

Anônimo disse...

cade as lideranças rosa do sindicato diz alguma coisa, estão todos calados rosa esta com medo da filha perder o contrato de professora

Anônimo disse...

SAFADEZA ISSO MERECE UMA CADEIA ESSA PREFEITA

Anônimo disse...

prefeita de Rosário não tá nem aí!
Está em Brasília curtindo a vida boa de sempre. enquanto isso o povo tá é fudido e seus filhoa nascendo na rua, dentro de um penico!!!
QUE VERGONHA ESSA PÔRRA!!!

Anônimo disse...

tem que ser cassada por improbilidade administrativa omissão não quer dar saúde ao povo se omiti.

Anônimo disse...

Pior de todos. Irlahí é uma decepção!,,

Anônimo disse...

* Primeiramente Rosa do Sindicato não é mais presidente do SINDICATO "SISMURB", Tem que ver quem é o presidente antes de falar besteira, e ela não tem medo da filha sair do contrato de professora não, isso não tem nada a vê uma coisa com a outra.
BANDO DE PAU NO CU NÃO SABEM DAS COISAS E FICAM FALANDO MERDA .

Anônimo disse...

Esse mesmo pessoal que ta falando mal de irlahi, são aqueles que estavam la na frente balançando bandeirinha, batendo palma e que votaram nela, pessoal de rosário nem apanhando não aprendem, isso é o que da votar antes de pensar.

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...