sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Coluna da Kátia Oliveira:“Falta de compromisso da gestora Irlahi ” com a Saúde de Rosário

 
Kátia Oliveira Presidente do Conselho de Saúde de Rosário 
É inaceitável que um governo que se diz comprometido com o povo, não coloque a SAÚDE como prioridade... Eu estou aqui me referindo ao Município de Rosário.

- Nenhum bem da vida apresenta tão claramente unidos o interesse individual e o interesse social, como o da saúde, ou seja, do bem-estar físico que provém da perfeita harmonia de todos os elementos que constituem o seu organismo e de seu perfeito funcionamento.

  Para o indivíduo saúde é pressuposto e condição indispensável de toda atividade econômica e especulativa, de todo prazer material ou intelectual.

  O estado de doença não só constitui a negação de todos estes bens, como também representa perigo, mais ou menos próximo, para a própria existência do indivíduo e, nos casos mais graves, a causa determinante da morte.

  Para o corpo social a saúde de seus componentes é condição indispensável de sua conservação, da defesa interna e externa, do bem-estar geral, de todo progresso material, moral e político.

 Fico indignada ao ver tamanho descaso, estão priorizado tudo menos a vida, a saúde e a segurança. Rogo a Deus que a gestora reveja seus conceitos e compromisso, e que possa ter um olhar mais humano e responsável com a população que lhe deu votos de confiança.
 
Por Kátia Oliveira



3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que tem fazer isso luta da cara para bater essa prefeita Irlahi não trabalha pelo povo uma saúde abandonada a clínica da prefeita anda bem obrigado e povo sofrendo até quando isso quando povo de Rosário começa morre talvez o ministério publico afaste a prefeita mais é tarde isso temos que ir para ruas mostra que temos voz e vez povo de Rosário atura isso porque alguns deles muitos tem emprego na prefeitura mamando das tetas da prefeitura estamos sofrendo com a violência de uma mulher que não quer mudar a Saúde de Rosário.

Anônimo disse...

ACHO UMA BELA PILANTRAGEM ROUBANDO DINHEIRO PARA CLINICA O POVO BURRO NÃO VER QUE DINHEIRO DA RIQUEZA DELA TA NO SUS ELA NÃO INVESTIR NO HOSPITAL DE ROSÁRIO PARA GANHAR DINHEIRO COM A CLINICA DELA IRLAHI SEMPRE FOI LOUCA POR DINHEIRO ESTA ROUBANDO SAÚDE DO POVO DE ROSÁRIO.

Anônimo disse...

Irlai nesceu em São Simão, mnas mora e gosta mesmo é de Brasilia. não trabalha por Rosário e seu namorado/esposo/ sei-lá-o-quÊ. que não gosta de Rosário e administra ou melhor, fica com o dinheiro do povo de Rosário. ISSO É UMA VERGONHAAAAA!!!!!!!

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...