quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Moradores ficam em situação crítica por causa de falta de água em Rosário

Os moradores de Rosário reclamam falta de água no município o caso que a prefeitura de Rosário, por despreparo não avisou a população por meios de comunicações como Rádio, via internet, carro de som e seus blogs que está realizando uma  obra de drenagem da Travessa da Balaiada, e que os moradores iriam ficar sem água a  obra agora, está  passando pela Rua Heráclito Nina, onde homens e máquinas trabalham.
 
Até agora vai saber os dias que a população vai ficar sem água, muitos moradores não se prepararam para o consumo de água em suas residências de tanques e caixa d' água, agora fica difícil até para os moradores consumir água potável, porque muitos não se prepararam e não tem um pingo d' água em suas residências.
 
Veja aqui:
 
 
 

3 comentários:

Anônimo disse...

Vamos beber água todo mundo de Rosário na casa da prefeita e banhar todo mundo lá porque ela já sabia dessa merda de falta de água eu não voto mais nessa louca.

Anônimo disse...

QUE KAGADA DA GRANDE SEU MARCIO NETO NOSSA PREFEITA IRLAHI SÓ TA FAZENDO MERDA POR CAUSA DELA TODO MUNDO VAI FICAR FEDENDO DIA TODO KKKKK.

Anônimo disse...

PREFEITA ESCROTA E NAMORIDO CORRUPTO!!!

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...