terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Moradores reclamam da falta de coleta de lixo em Rosário

 
Um internauta da cidade de Rosário entrou em contato com a redação do blog hoje a tarde (14) para registrar uma reclamação, onde um problema estaria irritando os moradores da cidade.
 
Diversos bairros de Rosário, Cohab I, Ivar Saldanha, Malvinas, têm sofrido com a falta da coleta de lixo nos últimos dias. Um dos moradores, Batista Alves, afirma que a última vez que a empresa responsável realizou o serviço em seu bairro foi no dia (12) de janeiro.
 
O morador disse ainda que cogita a possibilidade de contratar alguém para recolher o lixo e levar para outro lugar. “O problema é que nem sabemos onde deixar, se é que tem algum lugar para isso”, afirmou. 
 
Diversos moradores tem usado até mesmo as redes sociais para manifestar a indignação a respeito do problema na cidade de coleta de lixo um dos moradores diz na rede social.“Cadê o pessoal da limpeza publica dessa cidade  Que coisa feia, em plena terça a cidade cheia de lixo. Será que não vamos ter que pagar a taxa de lixo esse ano ?”.
 
Se espera que a Prefeitura resolva o problema o mais rápido possível
 
Veja aqui:
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Joga lixo na casa dela para ela fazer a coleta certa dos dias prefeita nojenta,

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...