domingo, 12 de janeiro de 2014

Rapidinha de Hoje: Omissão de Socorro da Prefeitura de Rosário


A prefeitura de  Rosário, ainda não se manifestou pelo acontecimento da mulher que deu à luz no meio da Rua de Rosário Click aqui!, um caso de omissão de socorro por parte da prefeitura  que até agora só faz propaganda mentirosas sobre a gestão da prefeita Irlahi Linhares(PMDB), que vem fazendo nada para mudar a saúde do povo rosariense.

Omissão - II parte

Quem cala consente a prefeitura ficou calada sobre a matéria do blog isto quer dizer que a matéria e verdadeira aconteceu o fato a prefeitura de Rosário e a gestora Irlahi preferiu não se manifestaram sobre o acontecimento aonde dua vidas correram risco de vida mãe e o bebê é o retrato do abandono de nossa cidade pelo poder público municipal. Diante dessa lamentável cena, a Prefeitura adotou uma postura errática, sem nada fazer até o momento Click aqui!.

A ausência da Prefeitura nesse grave problema só pode ser interpretada como omissão de socorro, sobretudo para aqueles que mais precisam do poder público para sobreviver.


2 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS MARCIO NETO PARABÉNS AO BLOG CONTINUA NESSA LUTA AMIGO.

Anônimo disse...

Para mim isso é uma vergonha amigo dessa prefeita!

Rosário: JCA é multada em quase 1 milhão por alteração do curso natural do riacho Precaú

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Rosário, multou nesta segunda-feira, 15, a empresa JCA Empreendimento LTDA por alte...