terça-feira, 14 de abril de 2015

Padre Hamilton deixará a paróquia de Rosário e vai para a capital

Nos últimos 14 anos, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, mais precisamente a Igreja Católica em Rosário, foi liderada pelo padre Hamilton Sobreira Silva que está de mudança para a Paróquia do Divino Espírito Santo, no Parque Timbira sem São Luís. O pároco fez um brilhante trabalho na comunidade rosariense e deixará saudades.

Na noite do último dia 08, na Casa Paroquial, foi realizado uma importante reunião (foto) do Conselho Paroquial, a última sob coordenação do Pe. Hamilton, que aos poucos se despede do povo rosariense, já preparando a chegada do padre Ivanildo.


Por Renato Waquim 

Nenhum comentário:

Manifestação em Codó: população cobra Brandão e Nagib pelo asfaltamento da MA-123

Moradores, produtores rurais e lideranças comunitárias realizaram nesta terça-feira 23, uma grande manifestação pacífica no pé da Ponte da T...