segunda-feira, 27 de abril de 2015

Uma festa grandiosa na filiação de Luis Fernando no PSDB

Governador Flávio Dino, Luis Fernando e o vice-governador Carlos Brandão.
O ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, assinou a ficha de filiação ao PSDB, na manhã deste sábado (25), com uma grandiosa festa política em São Luís. O ato público, realizado no Rio Poty Hotel, na Ponta d`Areia, contou com a presença do governador Flávio Dino (PCdoB), do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), do senador Roberto Rocha (PSB), além de um grande número de deputados federais como Castelo e estaduais entre eles Neto Evagelista, prefeitos, vereadores do PSDB, Junior Viana suplente da sedes lider um dos luderes do PSDB, ex-prefeitos, dirigentes partidários e líderes de diversas entidades comunitárias.

Em seu discurso, o governador Flávio Dino afirmou que a filiação de Luís Fernando ao PSDB tem um valor simbólico, que representa o novo momento político que o Maranhão está vivendo. O governador enalteceu a figura de Luís Fernando, como técnico e como político, frisando que o fortalecimento do PSDB no Estado é também importante para o seu governo.

“Luís Fernando fez uma escolha acertada. Ele escolheu não apenas um partido da base do governo para se filiar. Na verdade, ele escolheu um partido do nosso governo”, declarou Flávio Dino, acrescentando que não será possível governar bem e transformar o Maranhão sem o PSDB.

O vice- governador Carlos Brandão  também enalteceu Luís Fernando dizendo que ele é uma unanimidade em todo o Estado: “O povo do Maranhão tem respeito e admiração por Luís Fernando. Porque ele é um bom técnico, um bom político, tem um bom caráter, é um bom gestor e é um homem que tem inegável espírito público”, ressaltou Carlos Brandão.

Ao lado de lideranças de diversos partidos políticos, o senador Roberto Rocha frisou que “Luís Fernando é um exemplo de que a política pode ser feita com honestidade de propósitos e com o coração”.

Além dos deputados federais João Castelo (PSDB), Pedro Fernandes (PTB) e Waldir Maranhão (PP), dos prefeitos Sebastião Madeira (Imperatriz) e Gil Cutrim (São José de Ribamar), também participaram da solenidade dirigentes partidários como Luciano Leitoa, presidente do PSB-MA e prefeito de Timon; Simplício Araújo, do Partido Solidariedade, Gastão Vieira (Pros); os deputados estaduais Neto Evangelista (PSDB), Sérgio Frota (PSDB), Eduardo Braide (PMN), Raimundo Cutrim (PCdoB), Glalbert Cutrim (PRB) e Antônio Pereira (DEM).

Também compareceram à cerimônia os ex-deputados Jaime Santana, Domingos Dutra, Wagner Lago, Hélio Soares, Carlos Braide, Gardênia Castelo e Marcony Farias.

O ex-deputado e suplente de Senador Pinto Itamaraty,  e presidente do Diretório Municipal do PSDB em São Luís, observou que o PSDB está construindo uma política de fortalecimento de seus quadros, para de igual modo assegurar o fortalecimento de suas bases políticas. Na quarta-feira passada (dia 22), filiaram-se ao partido os empresários João Rolim e Frank Carvalho e os ex-prefeitos da cidade de Santa Inês, Robert Bringel e Valdevino Cabral.



Nenhum comentário:

Assembleia Legislativa do MA rejeita concessão de medalha a Michelle Bolsonaro

Nesta quinta-feira (18), a Assembleia Legislativa deliberou sobre a concessão da Medalha do Mérito Legislativo ‘Manuel Beckman’ à ex-primeir...