quarta-feira, 1 de abril de 2015

Luis Fernando vai se filiar no PSDB

Segundo fontes ligadas ao blog o ex-prefeito de Ribamar, Luis Fernando Silva, vai se filiar ao PSDB.

Está batido o martelo o governador Flávio Dino e o  vice-governador Carlos Brandão apoiaram  e gostaram da atitude Luis Fernando que será o mais novo tucano maranhense. 

No ninho tucano ele conta com a amizade do presidente estadual, e vice- governador Carlos Brandão, do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e do deputado federal João Castelo.

Nenhum comentário:

Manifestação em Codó: população cobra Brandão e Nagib pelo asfaltamento da MA-123

Moradores, produtores rurais e lideranças comunitárias realizaram nesta terça-feira 23, uma grande manifestação pacífica no pé da Ponte da T...