domingo, 12 de abril de 2015

Vice-governador Carlos Brandão participa de missa de ação de graças pelos 100 dias de gestão do governo Flávio Dino e anuncia que a igreja de São João Batista será reformada.

Vice-GOVERVADOR Carlos Brandão e sua esposa Larissa.
O vice-governador Carlos Brandão e a esposa e família, paticiparam  na manhã deste domingo (12), da  missa de ação de graças pelos 100 dias de gestão do governo Flávio Dino.

A missa foi realizada na Igreja do Vinhais Velho pelo pároco da igreja Jackson Borba.

O vice-governador  Carlos Bradão e a esposa Larissa receberam da comunidade uma homenagem simbólica à administração estadual, que está comprometida com o bem estar de todos os maranhenses, com o desenvolvimento do estado atrelado a justiça social. Carlos Brandão anunciou ao padre e a comunidade a reforma da Igreja do Vinhas Velho " Em breve a São João Batista passará por uma reforma e estruturação que tanto merece pela sua importância história arquitetônica e de fé cristã" finalizou o vice- governado anunciando reforma da Igreja católica  do Vinhais Velho.

Nenhum comentário:

Em Rosário, Roubo das 530 doses de H1N1 da geladeira do Hospital SESP completa dois meses sem solução.

No município de Rosário o roubo  das 530 doses da vacina  influenza H1N1 da geladeira do sistema de frios do Hospital SESP durante a ca...