quarta-feira, 22 de abril de 2015

Webconferência com os gestores municipais da Política de Segurança Alimentar e Nutricional do Maranhão.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realiza nesta quinta-feira (23), às 8h, a 1ª Webconferência com os gestores municipais da Política de Segurança Alimentar e Nutricional do Maranhão para divulgar as orientações para realização das Conferências Municipais, Regional, de Segmentos e Estadual, que devem ocorrer entre maio e novembro deste ano para discutir o fortalecimento do Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional (Sisan).

A reunião será realizada no auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação da Uema (UemaNet), no Campus da Uema em São Luís, e será transmitida para os 27 polos da UemaNet. O evento terá a participação do secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista; do representante do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e membro da Secretaria Executiva da Caisan Nacional, Élcio Magalhães; da secretária adjunta de Segurança Alimentar e Nutricional da Sedes, Lourvidia Caldas; do presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional, Eurico Fernandes; além da equipe técnica de Segurança Alimentar e Nutricional do Governo do Estado. Também devem participar de forma presencial, os gestores dos municípios de Alcântara, Raposa, São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

O quê: Webconferência com os gestores municipais da Política de Segurança Alimentar e Nutricional do Maranhão.
Quando: Nesta quinta-feira (23), às 8h.
Onde: No auditório do Núcleo de Tecnologias para Educação da Uema (UemaNet), no Campus da Uema em São Luís.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...