quinta-feira, 30 de abril de 2015

Responsável por morte da menina Laura, será indiciado por homicídio culposo

Após a morte da menina Laura Brunett Marão, de 8 anos, na manhã desta quinta-feira (30), Carlos Diego Araújo Almeida, acusado de ter provocado o acidente, será indiciado por homicídio culposo de trânsito, segundo a titular da Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT), Valéria Vieira Beirouth. A pena para este crime pode chegar a quatro anos de prisão.

“Ele foi autuado no Plantão Central do Cohatrac pelo crime de embriaguez. Ele iria responder inicialmente por este crime e mais o crime de lesão corporal de trânsito. Ocorre que, com o falecimento da criança, em vez de responder por embriaguez e lesão corporal, ele vai responder por embriaguez e homicídio culposo de trânsito. A pena varia de dois a quatro anos e mais a suspensão ou proibição para dirigir”, explicou a delegada. Após abertura do inquérito, o processo será encaminhado para Justiça, onde será analisado pelo Ministério Público.

Continue lendo a matéria aqui!

Nenhum comentário:

Márcio Jerry acredita que Edivaldo é fundamental para que tenha um segundo turno em São Luís

O deputado federal e presidente do diretório estadual do (PCdoB) no Maranhão, Márcio Jerry vem destacando e debates com amigos partidários e...