quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Fernanda Gonçalo desponta como favorita para a prefeitura de Bacabeira

Fernanda Gonçalo
Segunda colocada na disputa de 2012 em Bacabeira, Fernanda Gonçalo foi reconduzida a presidência do Partido da Mobilização Nacional – PMN – do diretório municipal e já é colocada por aliados e adversários políticas como pré-candidata a prefeita do município no ano que vem. A esposa de Hilton Gonçalo, apesar de ter sido derrotada na última eleição é cotada como favorita para a próxima disputa, pelo menos é o que apontam as pesquisa de opinião pública

Hoje mais preparada, Fernanda Gonçalo vem com mais vigor e articulação para montar um bom grupo político visando o ano que vem. Ela já dispõe de alguns bons apoios em Bacabeira, incluindo partidos, ex-vereador e até vereadores de mandato, sem contar com apoio de alguns empresários como Resende Bastos e outros.Em 2012, Fernanda Gonçalo terminou a disputa com 3.125 votos, o que representou 30,92% dos votos válidos naquela eleição, ficando em segundo lugar entre três candidatos.

Essa conjuntura pode definir o rumo político de Hilton Gonçalo. Ele que lidera com folga em Santa Rita poderá disputar as eleições por lá mesmo e sua esposa em Bacabeira, onde já possui um trabalho político construído.
Provavelmente a cidade de Bacabeira poderá contar com pelo menos 3 candidaturas a prefeito em 2016, e Fernanda poderá ser um deles. Do contrário, não se interessaria em renovar com um partido político.

Nenhum comentário:

MPMA constata irregularidades em escolas estaduais em Rosário e Bacabeira

O Ministério Público do Maranhão concluiu nesta segunda-feira, 25, inspeções em escolas da rede estadual de educação nos municípios de Rosár...