quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mostrando Força: PTN do deputado Sousa Neto declara apoio à pré-candidatura de Caetano Jorge em Paço do Lumiar

Deputado Sousa Neto e o pré-candidato do PMDB Caetano Jorge
Confirmo o apoio do PTN a pré-candidatura de Caetano Jorge, pois, pelo que conheço deste companheiro ele reúne todas as condições de protagonizar o desenvolvimento em Paço do Lumiar, e na condição de Deputado Estadual pretendemos auxiliar e ajudar no que for preciso para que este projeto político cresça e traga benefícios a toda população luminense”, afirmou o presidente do PTN no Maranhão, Sousa Neto.
O pré-candidato do PMDB agradeceu o apoio do PTN a sua pré-candidatura, afirmando que a agremiação chega para somar ao novo projeto para Paço do Lumiar, baseado na distribuição das riquezas e justiça social para todos os luminenses. E aproveitando a oportunidade, agradeceu ao PV, PMN e PSDC, partidos aliados de sua pré-candidatura, o apoio declarado pelos mesmos, enaltecendo a grande representatividade das legendas que, segundo ele, estão contribuindo para um projeto político-administrativo para Paço do Lumiar, com base em novas políticas públicas.
“Quero que nossa chapa tenha partidos e lideranças que represente os diversos setores do nosso município, isto fortalece a democracia e a representação da sociedade”, finalizou Caetano Jorge.


Do Blog Reage Paço

Nenhum comentário:

Bacabeira pode ter uma mulher no comando da prefeitura novamente

O município de Bacabeira, que é comandado pela prefeita Fernanda Gonçalo,  pode ter novamente uma mulher no comando da prefeitura do municíp...