domingo, 16 de agosto de 2015

Flávio Dino mente em entrevista a TV Folha: “Estamos construindo ou concluindo 10 novos hospitais”

Governador Flávio Dino agora deu pra mentir ele concluiu 10 hospitais em seus sonhos
Após a grande repercussão negativa de sair em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) e chamar de “golpe” o impeachment contra a petista, o governador Flávio Dino (PCdoB) foi chamado para uma entrevista na TV Folha.
O comunista manteve sua declaração, que deu durante a rápida passagem de Dilma ao Maranhão, e reafirmou que a saída da petista da Presidência da República seria um “golpe”.
Mas o que mais chamou atenção durante a entrevista de Flávio, foi em relação a sua gestão à frente do Governo do Maranhão.
Dino aproveitou a audiência da TV Folha na mídia nacional, para mentir sobre as suas ações no comando do Estado. Ele chegou a dizer que está construindo e concluindo novos hospitais no Maranhão.
“Estamos construindo ou concluindo 10 novos hospitais”, disse.
O Maranhão inteiro sabe que Flávio Dino, por perseguição ao ex-secretário Ricardo Murad, vem fechando as portas de todos os hospitais que foram construídos pelo Programa “Saúde é Vida”, durante o Governo Roseana, na gestão de Murad.
Isso é fato e há vários exemplos, como o caso de Bernardo do Mearim, que foi noticiado até pelo Bom Dia Brasil, da TV Globo. Reveja.
 Veja um trecho da entrevista de Flávio Dino, concedida na última terça-feira, dia 11, a TV Folha:




Blog do Luís Pablo

Nenhum comentário:

Aluísio Mendes aponta falta de maturidade e coerência de Felipe Camarão

O vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão (PT), foi alvo de críticas por retirar seu apoio ao empresário Fred Campos após o Republicanos...