sábado, 8 de agosto de 2015

Traficante Playboy é morto durante operação no Morro da Pedreira, zona norte do Rio

O traficante de drogas mais procurado do Rio de Janeiro, Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, foi morto neste sábado por policiais no morro da Pedreira, em Costa Barros, zona norte, em ação da Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Federal.



De acordo com a Polícia Civil, houve troca de tiros durante a operação de captura. O criminoso foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiu aos ferimentos, chegando morto à unidade. Ele era apontado como chefe do tráfico no complexo da Pedreira, e de uma quadrilha de roubo de cargas.
O Disque-denúncia oferecia R$ 50 mil de recompensa por informações que levassem à captura de Playboy, que estava foragido do sistema penitenciário desde 2005, quando ganhou direito à prisão no regime semiaberto e foi transferido para o Instituto Penal Ismael Pereira Sirieiro. No dia 26 de agosto de 2009, o traficante saiu para trabalhar e não voltou ao presídio. Várias operações foram feitas para tentar prendê-lo.
Contra ele, havia 22 mandados de prisão, a maioria por roubo e homicídio, além de anotações por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Agência Brasil

Nenhum comentário:

Em Rosário: Auxiliar Administrativo da prefeitura e blogueiro de Irlahi ataca grupo de Calvet Filho e o apresentador de live Jackson Santos

Blogueiro tenta calar o Direito de Jackson Santos de se expressar . O blogueiro e Auxiliar Administrativo da prefeitura Suerle Mourão do SM ...