segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Ricardo Murad um forte candidato a prefeito de São Luís em 2016

Ex-secretário de saúde Ricardo Murad
O ex- secretário de saúde Ricardo Murad (PMDB), vem dando uma grande dor de cabeça para o governador do Maranhão Flávio Dino, PCdoB, com seus  fortes comentários nas redes sociais  e suas críticas construtivas  sobre  a gestão do governo atual, o ex- secretário Ricardo Murad, vem ganhando força, popularidade e ganhando admiração da  população ludovicense.

O ex-secretário Ricardo Murad, é um dos fortes candidatos a prefeito da cidade de São Luís, e  isso vem fazendo o governador Flávio Dino se sinta-se ameaçado , já que o seu pupilo, Edivaldo Holanda Jr, não vem fazendo uma boa administração basta ver como anda os transporte coletivo da capital, que vai de mal a pior, os ônibus tudo sucateado, a saúde está um caos, a educação continua a desejar sem investimentos, a infraestrutura só agora que o prefeito EDHJ, começou asfaltar alguns bairros da capital, agora que está bem próximo das eleições de 2016, mais um projeto eleitoreiro.

E com isso e tudo mais o candidato a prefeito Ricardo Murad, vem ganhando força  a cada dia,  e vem se transformando  em um  forte candidato a prefeito em 2016, em São Luís com uma  grande chance de vencer a disputar.

O ex- secretário Ricardo Murad pretende ter uma conversa franca com as principais lideranças do PMDB, antes de decidir-se pela filiação a outra legenda.

Nenhum comentário:

Dinheiro de convênios federais pagou até escola de filhos de Josimar Maranhãozinho, diz PF

Segundo o relatório final da operação Engrenagem,  há indícios de que valores tenham sido direcionados para contas do irmão, de aliados e at...