quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Maldade : Flávio Dino reduzirá salários de servidores públicos estaduais

Governador da maldade Flávio Dino mostra a sua verdadeira cara para o povo.
Um quinto a ser retirado do salário base. Este será o malefício causado aos servidores de níveis médio e fundamental do Executivo, do Judiciário e do Ministério Público do Maranhão, caso o resultado de uma ação rescisória, cujo o governador Flávio Dino (PCdoB) faz lobby no Tribunal de Justiça do Maranhão, seja desfavorável ao funcionalismo público do Estado.

Embora Dino se venda como homem probo, esperança ao povo do Maranhão e cumpridor da Lei, após nove anos de empenho, a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que garantiu aos servidores do Judiciário estadual o acréscimo de 21,7% no salário pode ser novamente contrariada.

Na próxima sexta-feira 21, a ação nº 36.586, que pretende cortar em 21,7% os salários dos servidores, será novamente julgada pelo TJ-MA. Segundo fontes gabaritadas do Atual7 no TJ-MA e no Palácio dos Leões, o comunista estaria visitando pessoalmente os desembargadores e garimpando votos para a rescisória, e assim conseguir derrubar o reajuste devido aos servidores.

Para evitar o prejuízo, o Sindicato dos Servidores de Justiça (Sindjus) do Maranhão está convocando a categoria e sociedade civil para mobilização e resistência na data do julgamento em frente ao Tribunal de Justiça do Maranhão.
O Sindjus-MA pede a todos que não abram mão do seu direito já reconhecido por reiteradas vezes pelo TJ-MA e pela Suprema Corte Brasileira.

Adesivaço

Diante da punhalada dinista, além da mobilização em frente ao prédio do TJ-MA, foi iniciado um “Adesivaço"nos Juizados Especiais da capital - ação que deve também se estender para o interior do estado.

Cerca de 2 mil adesivos para motos e carros já foram distribuídos.
A campanha contra o golpe do governador do Maranhão nos servidores públicos do estado também conta com grande a adesão nas redes sociais.


Do Atual 7

Nenhum comentário:

Ibope aponta Braide com 54% e Duarte com 46%

A TV Mirante divulgou nesta sexta-feira (27), no JM2, a última pesquisa Ibope no segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, entre o...